Compartilhe este texto

Técnicos analisam espaço PcD para garantir acessibilidade no Boi Manaus 2023

Por Portal Do Holanda

01/12/2023 12h05 — em
Manaus


Foto: Ana Clara Sena/CCC

Manaus/AM – Os agentes do Centro de Cooperação da Cidade (CCC) realizaram uma visita técnica, na quinta-feira (30), para inspecionar o espaço destinado às Pessoas com Deficiência (PcDs), no sambódromo, onde acontecerá o Boi Manaus 2023.

Durante a visita, foram avaliadas as instalações e atendidas as solicitações específicas dos órgãos responsáveis por esse grupo.

Além de servidores do CCC, a visita contou com a participação de agentes da Fundação Municipal de Cultura Eventos e Turismo (Manauscult) e da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc).

Com expectativa de um público de 50 mil pessoas, o Boi Manaus 2023 conta com a apresentação de 46 artistas divididos em dois palcos, e acontecerá nesta sexta-feira (1º) e sábado (2).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus