Compartilhe este texto

Suhab oferece até 100% de descontos em renegociação de dívidas habitacionais

Por Portal Do Holanda

01/03/2024 16h28 — em
Manaus


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Superintendência Estadual de Habitação (Suhab) participa, nesta sexta-feira (1º), da 2ª Expo Mulher OAB-AM, com serviços de renegociações de dívidas habitacionais e orientações sobre o pré-cadastro no Amazonas Meu Lar, o maior programa habitacional, lançado pelo Governo do Estado.

No stand da Suhab, o público terá acesso aos serviços de emissão de segunda via de boleto, consulta de emissão de demonstrativo de débito, negociação e quitação de salto devedor, consulta de trâmite processual, formalização de processos, entre outros.

A negociação de débitos habitacionais é realizada através da Lei do Refis, criada pelo governador Wilson Lima, que concede até 100% de descontos sobre juros e multas.

O evento com entrada gratuita e aberta ao público, está sendo realizado nesta sexta-feira, das 9h às 21h, no Centro de Convenções Vasco Vasques, na zona centro-sul. A participação da Suhab segue até às 14h. No local, participam mais de 100 expositores com serviços e produtos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus