SSP diz que ordem de ataques partiu de dentro do presídio: 'Serão caçados'

Por Portal do Holanda

06/06/2021 10h35 — em Manaus

Secretário diz que está caçando criminosos - Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP) decidiu montar um gabinete de crise para tentar conter a série de ataques que vem acontecendo desde a noite desse sábado (5), em vários bairros da zonas Leste, Oeste e Norte.

Segundo o secretário Louismar Bonates, a ordem dos ataques teria partido de dentro de uma das unidades prisionais da capital:

“Isso foi motivado por causa da morte do traficante conhecido como “Dadinho” e a Inteligência levantou que a ordem partiu de dentro do presídio. Eu quero informar a eles que quem for localizado dando essa ordem será solicitada a transferência deles para presídio federal”, afirmou.

A SSP disse ainda que alguns veículos envolvidos já foram identificados e estão sendo “caçados”. Até o momento, não há registros de feridos, mas os prejuízos foram grandes com o incêndio de ônibus e prédios públicos tanto em Manaus como em Parintins e Careiro da Várzea

 

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus