Facções tocam terror com tiros e incêndio na prefeitura de Careiro Castanho

Por Portal do Holanda

06/06/2021 9h22 — em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus/AM - O prédio da prefeitura de Careiro Castanho foi alvo de tiros em ações criminosas que ocorreram madrugada deste domingo (6) no Amazonas. 

 

 

Criminosos também atearam fogo no carro da Secretaria de Obras do município, e ainda no Centro do Idoso e no Centro Digital. Em um dos vídeos, é possível ouvir o criminoso exaltando uma facção enquanto realiza os disparos. Após os ataques na prefeitura, o local ganhou reforço na segurança com a polícia militar e civil.

 

 

Manaus - As ações criminosas também têm ocorrido na capital. Testemunhas dos crimes têm relatado que alguns desses criminosos exibem armas e exaltam grupos e facções. 

Até agora, o Corpo de Bombeiros de Manaus já registrou pelo menos 17 casos e novos focos de incêndio continuam surgindo descontroladamente em bairros de todas as zonas da cidade. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus