Criminosos atacam socorristas do Samu e ateiam fogo em ambulância em Manaus

Por Portal do Holanda

06/06/2021 8h49 — em Manaus

Funcionários viveram terror - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Uma ambulância do Samu foi atacada e incendiada por criminosos enquanto seguia para uma ocorrência na Alameda Alphaville, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte, no início da madrugada deste domingo (6).

O veículo estava nas proximidades do 14° DIP, quando foi interceptado por homens armados, que ordenaram que os socorristas saíssem e se afastassem.

Os criminosos entraram, quebraram tudo e em seguida atearam fogo na ambulância que rapidamente foi consumida pelas chamas.

Por conta do ataque, o serviço de atendimento de urgência suspendeu a saída dos veículos das bases por volta das 2h para evitar novos ataques e preservar a vida dos servidores.

Nas primeiras horas da manhã, o atendimento foi retomado, mas os funcionários estão receosos já que os ataques continuam por toda a cidade. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus