Início Manaus SPA procura família de idoso internado em Manaus
Manaus

SPA procura família de idoso internado em Manaus

SPA procura família de idoso internado em Manaus
Raimundo Alves - Foto: Divulgação SES-AM
portaldoholanda-whatsappimage2022-11-26at135806-1194157.jpeg

Manaus/AM - O Serviço de Pronto Atendimento (SPA) São Raimundo, pede ajuda para encontrar os familiares do paciente Raimundo Alves de Almeida, 79 anos, que está internado na unidade desde a última quinta-feira (24).

Na unidade, o homem informou que a mãe se chama Maria Alves de Almeida, mas não sabe dar mais informações a respeito do endereço ou de outros familiares. Ele está sob os cuidados da equipe de profissionais do SPA, mas precisa de um acompanhante. 

A unidade pede a quem tiver alguma informação que ajude na localização da família do paciente, que entre em contato nos telefones (92) 3672-3254 e 3672-3250, ou procure o Serviço Social do SPA, localizado na Praça Ismael Benigno,155, no São Raimundo, na zona oeste de Manaus.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!