Compartilhe este texto

Sinetram diz que pode paralisar transporte público após proibição de novo sistema de bilhetagem

Por Portal do Holanda

27/06/2022 8h07 — em
Manaus


Usuários são diretamente afetados - Foto: Divulgação

Manaus/AM – Após muita polêmica sobre os problemas causados pela implantação do novo sistema de bilhetagem do transporte público, o Sinetram decidiu se manifestar e avisou que paralisar o serviço.

Em documento enviado ao Ministério Público do Estado (MPE-AM), o órgão diz que está em processo de adequação e que se a decisão judicial que determinou a proibição da implementação do sistema for mantida, os usuários do transporte público podem ficar sem o serviço.

“No entanto, destacamos que, caso seja mantida a decisão proferida pelo douto juízo de piso, considerando o avanço do processo de adequação eletrônica como um todo, a ordem judicial implicará na iminente paralisação do transporte coletivo”, diz um trecho do documento.

Vale lembrar que além da proibição referente ao sistema, a justiça também bloqueou R$ 3 milhões das contas do órgão por descumprir a decisão proferida.



 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus