'Sensação de alívio', diz imunizada após ser contaminada duas vezes por Covid

Por Portal do Holanda

12/06/2021 15h16 — em Manaus

Foto: Divulgação

Após ser contaminada duas vezes o novo coronavírus e sofrer com as consequências da doença, a operadora da linha Damiana Paiva Vieira, 49, foi vacinada, na manhã deste sábado (12/06), em Manaus, durante o viradão de imunização promovido pelo Governo do Amazonas e Prefeitura de Manaus.

Emocionada, ela desabafou lembrando a dificuldade de enfrentar a doença em dois momentos. Apesar de estar vacinada, ela reforça que continuará adotando os cuidados para garantir a sua segurança, de seus familiares e amigos.

"É muito emocionante estar imunizada agora. Porque só quem pegou que sabe o que a gente passa. O sofrimento da minha família, o meu sofrimento e agora é um alívio, né? Saber que eu estou imunizada, tendo os mesmos cuidados, porque você pode ser infectado, mas com certeza vai ser mais leve, dizem que é mais leve", disse.

Damiana disse que chegou a ir quatro vezes ao pronto-socorro, "É preciso continuar se cuidando, usando máscara, tendo cuidado com a higienização, chegou da rua, lavar as mãos e ter maior higiene possível porque eu acho que é isso que salva mesmo. É você ter os seus cuidados, tem que ser cuidado", destacou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus