Seleção brasileira entra em campo contra o Uruguai hoje em Manaus

Por Portal do Holanda

14/10/2021 7h07 — em Manaus

Treino dessa quarta-feira - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - O Brasil enfrenta o Uruguai a partir das 19h30 (horário de Manaus), desta quinta-feira (14), em mais uma partida das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar 2022.

E o palco da disputa é a Arena da Amazônia em Manaus. Com Neymar na equipe oficial, o técnico Tite aposta na vitória após dois dias de treino intenso.

O último começou ontem (13), às 17h30 e seguiu até a noite. A torcida manauara está animada e contando as horas para vibrar com a partida.

O público que estará presente é de 14 mil. A campanha Vacina Premiada, do Governo, sorteou 3 mil ingressos, desses, 300 não foram retirados e estão sendo doados hoje para quem doar sangue no Hemoam.

Desde a noite de ontem, há uma fila quilométrica de voluntários no local. Todos querem garantir a oportunidade de acompanhar o jogo de perto.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus