Réveillon de Manaus é cancelado, diz prefeito

Por Portal do Holanda

04/12/2021 13h19 — em Manaus

Foto: Divulgação / Semcom

Manaus/AM - O prefeito David Almeida anunciou neste sábado (4) o cancelamento da festa de réveillon em Manaus. Tanto o que haveria na Ponta Negra, com o show de Luan Santana, como o réveillon gospel, que seria no Sambódromo.

 

David fez o comunicado pelas redes sociais, junto com a secretária municipal de Saúde (Semsa), Shádia Fraxe, e do subsecretário Municipal de Gestão da Saúde, Djalma Pinheiro Pessoa Coêlho.

"Cautela e prudência são os nossos maiores aliados nesse momento. Ainda estamos vivendo uma  pandemia. Em recomendação da ciência e da medicina estamos tomando essa decisão. Iria gerar empregos e garantir renda para quem precisa, mas precisamos cuidar da saúde do nosso povo", explicou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus