Prefeito de Manaus vai decidir futuro do Réveillon até o dia 12 de dezembro

Por Portal do Holanda

29/11/2021 21h53 — em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus/AM- O prefeito de Manaus, David Almeida, informou nesta segunda-feira (29), que analisa a liberação das festas de fim de ano e também do carnaval, junto a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), com base em dados estatísticos e de contágio da nova variante Ômicron.  

A decisão sobre a realização ou cancelamento do Réveillon "Virada da Esperança 2022", deve sair entre os próximos dias 10 e 12 de dezembro. “Nós já temos a contratação de um evento para o Réveillon, mas estamos analisando a possibilidade da liberação ou não do Réveillon e também do Carnaval na nossa cidade”, disse em coletiva de imprensa em Brasília. 

Almeida esclareceu ainda que apesar do evento estar contratado e parcialmente pago, não haverá problemas em adiá-lo para uma data posterior, caso seja necessário cancelar em virtude da pandemia.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus