Polícia divulga imagens de suspeitos envolvidos em ataques em Manaus

Por Portal do Holanda

22/06/2021 17h20 — em Manaus

Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus/AM - Felipe Lima Machado Monteiro, de 28 anos, e Rafael Rodrigues de Oliveira, de 36 anos, são suspeitos de envolvimento nos ataques ocorridos em Manaus e coordenados por uma organização criminosa, na madrugada do dia 6 de junho deste ano, é o que aponta a Polícia Civil do Amazonas após divulgar a imagem da dupla.

De acordo com a polícia, a dupla é alvo da operação ‘Coalizão pelo Bem’, deflagrada na sexta-feira (18), que cumpriu mandados de busca e apreensão em nome de pessoas ligadas aos atos criminosos. Durante a ação policial, ocorrida no Amazonas e no Rio de Janeiro, cinco indivíduos foram presos, porém Felipe e Rafael não foram encontrados.

Disque-denúncia – Quem tiver informações acerca da localização dos criminosos, pode entrar em contato pelo 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus