Compartilhe este texto

Paraquedista que morreu durante salto no Rio Negro era experiente, diz amigo

Por Portal Do Holanda

16/04/2022 20h07 — em
Manaus


Foto: Reprodução / Redes Sociais

Manaus/AM - A empresária Ana Caroline da Silva, de 27 anos, que morreu na sexta-feira (15), após ter sido arrastada pela ventania 10 quilômetros antes de cair nas margens de uma ilha no Distrito de Cacau Pirêra, já era experiente em fazer saltos. A informação foi dada por amigos da paraquedista, durante o velório, que ocorre neste sábado, no bairro da Praça 14, na Zona Sul de Manaus.

Foto: Reprodução /  Redes Sociais

Um amigo que se identificou apenas como Felipe, disse que Ana, natural de Carauari, interior do Amazonas, disse que a paraquedista dividia seu tempo entre família, trabalho e faculdade, e o acidente foi uma "tragédia inesperada", pois a amiga era profissional, informação confirmada pela diretora jurídica do Aeroclube do Amazonas, Eliane Melo, que afirmou que Ana já praticava paraquedismo há mais de um ano e tinha 30 saltos feitos.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Nas redes sociais, a jovem mostrava o amor pelo esporte radical.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus