Operação termina com 39 presos por homícidios, estupros e roubos em Manaus

Por Portal do Holanda

22/09/2021 12h21 — em Manaus

Autoridades divulgam balanço - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - Trinta e nove pessoas foram presas na Operação Cidade Segura, deflagrada na manhã de hoje (22), em vários bairros de Manaus. 

Segundo a SSP, trinta e um dos detidos tinham mandado de prisão em aberto e oito foram presos em flagrante. Os alvos da ação tem envolvimento em diversos crimes.

Conforme o balanço divulgado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), os policiais cumpriram 18 mandados de prisão por crimes de roubo, 10 por tráfico de drogas e 4 por homicídio.

Também houve a prisão de 3 homens acusados de estupro e a apreensão de 7 adolescentes. Além dos mandados de prisão, os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão e recolheram drogas e dinheiro nas casas dos alvos.

No decorrer da ação, houve ainda 42 autuações por infrações de trânsito e seis veículos foram apreendidos pelo Detran, por meio do NEOT. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus