Compartilhe este texto

Operação Enxurrada: Servidor da Funasa tem celular apreendido pela PF em Manaus

Por Portal do Holanda

01/07/2022 6h46 — em
Manaus


PF vai periciar o aparelho - Foto: Ilustrativa/Pexels

Manaus/AM – Um servidor da Funasa teve o aparelho celular apreendido pela Polícia Federal durante a Operação enxurrada, que investiga o desvio de verba pública no órgão por meio de um contrato de fornecimento de água no Amazonas.

Conforme a própria Funasa, o funcionário atuou como fiscal do contrato e foi o responsável por receber os galões de água que seriam distribuídos entre municípios do estado.

O homem também foi ouvido na sede da PF e em seguida foi liberado. O telefone dele deve passar por perícia, assim como outros materiais apreendidos nas casas dos alvos da operação.

Apesar disso, a Funasa garante que o servidor não é suspeito e sim testemunha no caso e que a instituição está colaborando com as investigações.

 

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus