No Dia dos Namorados, servidora é surpreendida com flores em posto de vacinação em Manaus

Por Portal do Holanda

12/06/2021 10h38 — em Manaus

Vacinação ocorre em Manaus em forma de viradão, até as 17h de domingo (13). Foto: Jander Robson/ Portal do Holanda

Manaus/AM - Para surpreender a mulher neste Dia dos Namorados, o servidor da Secretaria Municipal de Limpeza Pública, José da Cruz, compareceu com flores ao posto de vacinação montado no Sambódromo, bairro Dom Pedro Zona Centro-Oeste.

De acordo com o servidor, a ideia partiu como forma de comemoração aos 13 anos de casados com a também servidora municipal Venância Alves.

A mulher, que é lotada na Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), estava no Sambódromo para participar do viradão de vacinação que imuniza neste sábado (12) e domingo (13) pessoas da faixa etária acima dos 40 anos.

A iniciativa chamou atenção de outros profissionais de saúde e de quem foi ao local se vacinar. A mulher disse ter amado a surpresa e o casal foi aplaudido pelos amigos.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus