Compartilhe este texto

Mulher em motocicleta é esmagada por caminhão durante acidente em Manaus

Por Portal do Holanda

20/05/2022 17h43 — em
Manaus


Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM - Uma mulher em uma motocicleta, identificada como Raiele Nascimento da Silva, 25, foi esmagada por um caminhão durante um acidente na tarde desta sexta-feira (20), na Avenida das Flores, em Manaus. 

De acordo com informações da polícia, a motociclista estava saindo de um posto de gasolina quando foi atingida pelo caminhão. 

No local do acidente, uma testemunha informou que o motorista do caminhão, que estava descendo no sentido centro-bairro, teria tentado frear e chegou a buzinar, já a mulher tentou se jogar para o outro lado, entretanto, ela acabou sendo atingida e arrastada pelas rodas do veículo. 

A vítima teria sido arrastada por pelo menos 50 metros de onde houve a colisão. O corpo da motociclista ficou preso embaixo do veículo e pedaços de cabelo ficaram no asfalto. 

Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

A perícia foi acionada para apurar as causas do acidente.

Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus