Início Manaus Mototaxista desaparece após sair para atender cliente em Manaus
Manaus

Mototaxista desaparece após sair para atender cliente em Manaus

Mototaxista desaparece após sair para atender cliente em Manaus
Mototaxista desaparece após sair para atender cliente em Manaus

Manaus/AM - O mototaxista Amilton César Vasconcelos Rolim, 40, está desaparecido desde o dia 19 de fevereiro deste ano, quando foi visto por volta das 18h, na rua Paineira São João, bairro Lago Azul, zona Norte da cidade.

De acordo com a Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na especializada, na última terça-feira (23), pelo irmão do desaparecido, Antônio José Rolim,  diz que o mototaxista foi visto pela última vez transportando uma passageira naquele bairro. Desde então, ele não foi mais visto, e os familiares não tiveram mais notícias dele.

A delegada Catarina Torres, titular da especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Amilton que entre em contato com a Deops, por meio do telefone (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

 

 

 



 
 
 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?