Motociclista morre ao parar debaixo de carro em acidente grave em Manaus

Por Portal do Holanda

26/02/2021 10h41 — em Manaus

Corpo foi parar debaixo do carro- Fotos: Jander Robsom/Portal do Holanda

Manaus/AM- Um motociclista morreu ao se chocar com a traseira de um carro na manhã de hoje (26), na Avenida Cosme Ferreira próximo à Igreja Paz e Vida, no bairro Zumbi 2, na Zona Leste. O acidente aconteceu sentido bairro/Centro. 

Testemunhas contaram à polícia que ele trafegava em alta velocidade na via, quando foi fechado por um carro e acabou perdendo o controle colidindo contra um carro modelo Mobi que estava estacionado à direita da pista.

No impacto, ele foi parar debaixo do veículo e morreu devido à gravidade dos ferimentos. O Samu esteve no local, fez a retirada do corpo e constatou o óbito. Peritos fazem a análise da cena do acidente nesse momento.

O piloto não foi identificado até o momento. Ele trajava uma camisa do exército e uma bermuda jeans e utilizava uma moto prata que trazia um adesivo no farol com a escrita “Charmosa”. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML e aguarda reconhecimento. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus