Morre vítima de explosão em Manaus que teve 80% do corpo queimado

Por Portal do Holanda

26/02/2021 10h27 — em Manaus

Local onde ocorreu a explosão - Foto: Secom

Manaus/AM - Morreu na manhã desta sexta-feira (26), o homem que teve 80% do corpo queimado durante uma explosão de gás de cozinha, no condomínio Verona Premim, situado no KM 1 da BR-174.

Segundo a  Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), o homem estava internado no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e morreu após sofrer três paradas cardiorrespiratórias, no dia de hoje.

O paciente deu entrada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade ainda na noite de quarta-feira (24), dia do acidente, com queimaduras em 80% do corpo.

A direção do Hospital 28 de Agosto ressaltou que todos os esforços foram empreendidos pela equipe médica e de enfermagem da unidade para tratar e manter a vida do paciente.

A SES lamentou o falecimento do paciente e disse que se solidariza com a família da vítima.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus