Motorista fica ferido e carro despedaçado em acidente com ônibus em Manaus

Por Portal do Holanda

11/04/2021 8h03 — em Manaus

Carro foi parar no canteiro central - Foto: Divulgação IMMU

Manaus/AM - Um homem ficou ferido ao colidir o carro que dirigia contra um ônibus do transporte coletivo na manhã deste domingo (11), na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, Zona Norte. 

De acordo com informações disponibilizadas pelo Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), a colisão ocorreu por volta das 7h, na frente do Antigo Armazém Portela, no sentido centro/bairro.

O choque foi tão violento que o carro foi parar em cima do canteiro central e ficou totalmente destruído. O condutor foi socorrido e encaminhado a um pronto-socorro. Ninguém no coletivo ficou ferido.

Ainda não se sabe o que teria causado o acidente, uma perícia será realizada no local, mas há a possibilidade do motorista do carro ter dormido ao volante.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus