Compartilhe este texto

Manaus terá 12 pontos de vacinação contra Covid-19 neste sábado; veja endereços

Por Portal do Holanda

01/07/2022 20h37 — em
Manaus


Foto: Camila Batista / Semsa

Manaus/AM - Manaus terá 12 pontos de vacinação contra Covid-19 neste sábado (02). Os locais de atendimento são para crianças de 5 a 11 anos, que devem tomar duas doses da vacina; adolescentes de 12 a 17, que podem receber até a terceira dose; e pessoas a partir dos 18 anos, já autorizadas a receber a quarta dose da vacina.

Além de 11 unidades de saúde, com funcionamento das 8h às 16h, o público pode contar também com o Studio 5 Centro de Convenções, no bairro Japiim, na zona Sul, onde a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) reinstalou um ponto estratégico de grande fluxo, com seis estações de atendimento e capacidade para vacinar 1,5 mil pessoas por dia. Lá, a vacinação tem início às 9h e vai até as 16h.

Das unidades abertas neste sábado, quatro estão localizadas na zona Norte, três na zona Sul, três na zona Leste e duas na zona Oeste.

Quem for receber a segunda dose deve estar atento aos intervalos dos diferentes imunizantes e aqueles que forem receber a terceira e quarta doses devem confirmar se já passaram dos quatro meses da última dose.

Além do cartão de vacina, o usuário pode verificar as datas em que se vacinou na plataforma Imuniza Manaus (imuniza.manaus.am.gov.br), na opção “Consultar Minhas Doses”.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus