Compartilhe este texto

Licenças e autorizações para eventos em Manaus estão suspensas

Por Portal do Holanda

20/01/2022 15h24 — em
Manaus


Foto: Divulgação/Secom

Manaus/AM- A Prefeitura suspendeu temporariamente a concessão de licenças e autorizações para realização de eventos em Manaus. A medida é válida por 30 dias.

De acordo com a decisão, as determinações não valem para eventos esportivos com cobrança de ingresso ao público, que serão objeto de regulamentação específica.

O decreto também tornou sem efeito as licenças e autorizações emitidas antes da publicação do decreto. As medidas, conforme o subsecretário da Semef, poderão ser reavaliadas, a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do Município.

Também devido ao aumento dos casos de Covid-19 na capital, a prefeitura liberou na última sexta (14), o trabalho em home-office para servidores com idade igual ou superior a 60 anos e os portadores de comorbidades, por 15 dias. 

O teletrabalho, no entanto, não contempla servidores das secretarias municipais de Comunicação (Semcom), Saúde (Semsa), Assistência Social (Semasc), Limpeza Urbana (Semulsp), Infraestrutura (Seminf) e Mobilidade Urbana (IMMU), por serem considerados órgãos com atividades essenciais.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus