Compartilhe este texto

INSS começa a pagar 2ª parcela do 13º para aposentados e pensionistas

Por Agência Brasil / Portal do Holanda

24/05/2022 21h45 — em
Manaus


Foto: Agência Brasil

O INSS começa a pagar, nesta quarta-feira, a segunda parcela do 13º salário para aposentados e pensionistas que recebem um salário mínimo. O calendário de pagamento contempla nesse primeiro dia os beneficiários que têm dígito final do NIS, Número de Inscrição Social, 1. 

A sequência é a seguinte: dia 26 de maio, para quem tem o final 2; 27 de maio, final 3 e assim sucessivamente até o dia 7 de junho para quem tem o NIS final zero. 

O extrato com os valores e datas de pagamento do 13º está disponível para consulta no site gov.br/meuinss.

Quem não tiver acesso à internet, pode consultar a liberação da segunda parcela do 13º pelo telefone 135, das sete da manhã às dez da noite. Durante o atendimento é preciso informar o número do CPF e confirmar alguns dados ao atendente para que a consulta seja liberada. 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus