Influencer morto no velório do cantor do Forró Di Respeito, Romarinho Mec, levou 3 tiros

Por Portal do Holanda

10/09/2021 8h21 — em Manaus

Foto: Reprodução/Instagram

Manaus/AM - O influencer Marco Illguinner Paiva de Menezes, 24, mais conhecido nas redes sociais como “Biber”, foi morto com três disparos durante o tiroteio que ocorreu na noite de ontem (9), na frente de uma quadra poliesportiva no Cacau Pirera, em Iranduba, onde o corpo do cantor de forró, Romarinho Mec, era aguardado para dar início ao velório.

Os disparos atingiram o peito e o tórax de Illguinner e o fizeram agonizar até morrer. Ele chegou a ser socorrido e levado para o SPA Joventina Dias, no bairro Compensa, mas já chegou ao local sem vida.

Biber e Romarinho eram amigos de longas datas e momentos antes de morrer, o influencer chegou a fazer uma tatuagem em homenagem ao cantor da banda Forró Di Respeito.

O corpo de Illguinner ainda não foi liberado pelo IML.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus