Início Manaus Hospital João Lúcio procura familiares de homem espancado em Manaus
Manaus

Hospital João Lúcio procura familiares de homem espancado em Manaus

Hospital João Lúcio procura familiares de homem espancado em Manaus
Hospital João Lúcio procura familiares de homem espancado em Manaus

Manaus/AM - O Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, pede ajuda para encontrar os familiares do paciente Sinezio Ferreira Santos Junior, que se encontra internado desde o dia 21 de março na unidade. 
 
O homem foi levado ao HPS pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), vítima de agressão física. Atualmente está recebendo cuidados da ortopedia.
 
O paciente afirma ser natural de Santarém (PA), mas disse que possui um irmão em Manaus, identificado como Genilson Portilho.
 
A unidade pede, a quem tiver alguma informação, que ajude na localização da família do paciente, que entre em contato pelos números (92) 3249-9062 e 99378-8158, ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.    

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?