Início Manaus Homem morto em operação da polícia não era suspeito de ataques em Manaus
Manaus

Homem morto em operação da polícia não era suspeito de ataques em Manaus

Homem morto em operação da polícia não era suspeito de ataques em Manaus
Homem morto em operação da polícia não era suspeito de ataques em Manaus

Manaus/AM - O motorista Sérgio Fragoso Monteiro, de 50 anos, morreu durante a Operação ‘Coalizão pelo Bem’ nessa sexta-feira (19), no bairro Vila da Prata.

A família alega que Sérgio foi morto por engano durante a operação, que visava prender criminosos envolvidos nos ataques em Manaus e no interior entre os dias os dias 5 e 8 de junho.

“Invadiram a nossa casa, já chegaram atirando e somente após isso anunciaram ser Polícia Civil, grupo Fera, por um despreparo, agiram com incompetência, uma operação desastrosa, pois meu marido sempre foi trabalhador e eles o estão tratando como bandido. um crime cruel, pois meu marido em momento algum possuía qualquer tipo de arma, e em momento algum meu marido reagiu, não houve tempo algum para falar algo, ou para se defender. Jogaram o meu esposo como indigente e como bandido dentro do 28 de agosto, não se importaram em prestar socorro em imediato”, denunciou Marcilene Machado.

A assessoria da Polícia Civil informou preliminarmente que Sérgio é pai de um traficante, um dos alvos da operação, e que enfrentou a polícia durante a abordagem. Mas as circunstâncias e mais detalhes serão repassadas em nota na próxima segunda-feira (21).

A empresa onde Sérgio trabalhava como motorista emitiu uma nota de falecimento. “É com muito pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido amigo e colaborador Sérgio Fragoso Monteiro, motorista da Vical Transportes.

Prestamos nossas condolências à família e desejamos conforto nesse momento de profunda tristeza.

Também pedimos justiça para que o ocorrido seja esclarecido e que os culpados sejam responsabilizados!”.

A Operação Coalizão do Bem ocorreu simultaneamente em Manaus, Pará e Rio de Janeiro nessa sexta-feira (18). Em Manaus, 8 pessoas foram presas, 4 veículos e R$ 13 mil apreendidos.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?