Manaus/AM - Um homem de 48 anos, identificado como Rosivaldo Cornélio Fonseca, morreu nesta terça-feira (26), após sofrer um acidente de trânsito na rodovia AM-070, que liga Manaus ao município de Iranduba.
Segundo a polícia, o acidente ocorreu no dia 17 de setembro deste ano e deixou 4 pessoas feridas. A esposa de Rosivaldo relatou no boletim de ocorrência que eles estavam trafegando pelo Km 31, quando viam uma pessoa deitada no meio da estrada e pararam para averiguar.
Nesse momento, outro carro, que estava com um grupo de pessoas que voltava de uma festa no Lago do Limão, colidiu com o veículo deles.
Rosinaldo e outras três pessoas do segundo veículo ficaram feridas e precisaram ser hospitalizadas. O homem foi trazido para Manaus em estado grave e passou 10 dias internado no Hospital 28 de Agosto, mas morreu nessa terça-feira.



