Homem morre após ser atropelado por moto em faixa de pedestre de Manaus

Por Portal do Holanda

04/08/2021 7h10 — em Manaus

Equipes do IMMU estiveram no local para auxiliar no trânsito. Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um homem, até o momento não identificado, morreu, na manhã desta quarta-feira (4), após ser atropelado por um motociclista no sentido bairro/Centro da Avenida Efigênio Salles, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), a vítima atravessava uma faixa de pedestres na via quando foi atingido pelo homem que pilotava a moto com um passageiro na garupa.

As circunstâncias do acidente devem ser investigadas. O trânsito ficou comprometido no local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas constatou a morte da vítima que ainda aguarda para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O motociclista e o passageiro foram levados a uma unidade de saúde da capital. O estado de saúde deles não foi informado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus