Compartilhe este texto

Grupo é preso suspeito de executar traficantes rivais em Manaus

Por Portal Do Holanda

20/06/2017 10h32 — em
Policial


Foto: Pedro Braga Júnior/Portal do Holanda

Manaus/AM - A polícia apresentou na manhã desta terça-feira (20), Roney Marinho Machado, 22, Rafael Martins Acácio, 24, Francinildo Marques Maquiné, 25, e Altevi Rodrigues Siqueira, 20. Todos são acusados de pertencer ao grupo que comanda o tráfico de drogas na área do Igarapé do Quarenta, no bairro da Raiz, Zona Sul da capital. 

De acordo com o delegado Guilherme Torres, um dos integrantes  do grupo considerados mais perigosos é Roney, que é apontado como braço direito do suposto chefe do tráfico conhecido como “Mano Caio”. Ele está envolvido em vários homicídios ocorridos na área, e seria responsável pelo fuzilamento de um traficante rival na última semana e da morte de um vigilante que foi vítima da guerra que tem acontecido entre as facções na região. 

Segundo a polícia, Roney também teria participado do tiroteio ocorrido na Raiz, no domingo (18) que deixou moradores em pânico. Torres afirma que a briga pelas disputa de territórios tem se intensificado no bairro, desde que houve um rompimento  interno entre membros da Família do Norte (FDN). O delegado pede que a população ajude a localizar os suspeitos através de denúncias anônimas que podem ser feitas através do 181. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, suspeitos presos, tráfico de drogas, Policial

+ Policial