Compartilhe este texto

Família procura por mulher desaparecida há 2 meses em Iranduba

Por Portal do Holanda

19/05/2022 14h30 — em
Manaus


Desaparecida desde o dia 1° de março - Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus/AM - Familiares de Ana Bárbara da Silva Albuquerque, de 25 anos, estão em busca de informações sobre o paradeiro da mulher, desaparecida desde o dia 1° de março, do bairro Morada do Sol, em Iranduba.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, e posteriormente transferido para a Deops, a mãe da jovem informou que a filha saiu de casa e, desde então, não teve mais notícias sobre o paradeiro dela.

Quem tiver informações sobre a localização de Ana Bárbara que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus