Família é presa após PM encontrar casa repleta de drogas no Amazonas

Por Portal do Holanda

24/06/2021 21h17 — em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus/A - Três pessoas de uma mesma família foram presas na manhã desta quinta-feira (24), por tráfico de drogas, no bairro de Fátima, no município de Carauari, no Amazonas.

Segundo militares que estiveram na ocorrência, as pessoas tinhas idades de 24, 30 e 46 anos. Os suspeitos já tinham mandando de prisão por tráfico, e acabaram sendo flagrados com mais de cinco quilos de entorpecentes: 155 gramas de  Cocaína; 1,560 quilo  de skunk; 3,627 quilos de pedra oxi; uma motocicleta, quatro aparelhos celulares e dinheiro no valor de R$ 6.285,00 .

Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e foram conduzidos à 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para procedimentos legais cabíveis.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus