Compartilhe este texto

Fábrica de Eventos libera entrada de água no Buteco Manaus após ser autuada

Por Portal Do Holanda

01/12/2023 18h07 — em
Manaus


 Equipe de fiscalização do Procon-AM em reunião com Bete Dezembro, proprietária da Fábrica de Eventos /Foto: João Pedro/Procon/AM

Manaus/AM - A Fábrica de Eventos publicou uma nota de retratação após ser autuada pelo Instituto de Defesa do Amazonas (Procon-AM), por proibir a entrada de garrafas de água no show Buteco Manaus 2023, que será realizado neste sábado (2).

“De acordo com a lei estadual N.4.782/2019 e a portaria N.35/23 está permitida a entrada de garrafas plásticas de uso pessoal nos setores pista, extra VIP, área VIP e camarote. Todos os setores do show terão ilhas de hidratação com acesso gratuito à água.”, diz o comunicado. 

Conforme a nota, ficam proibidas a entrada de vasilhas de vidro, copos ou garrafas de vidro que possam provocar ferimentos.Também não são permitidos substâncias tóxicas, remédios sem embalagem lacrada, fogos de artifício e inflamáveis em geral, armas de fogo ou armas brancas de qualquer tipo.

Foto: Reprodução / Fábrica de eventos


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus