Compartilhe este texto

Ex-secretário municipal da Saúde, Ilídio Almeida morre em Manaus

Por Portal do Holanda

16/05/2022 12h54 — em
Manaus


Ilídio era professor da Ufam também - Foto: Divulgação/rED

Manaus/AM – Morreu neste domingo (15), o médico e ex-secretário municipal de Saúde, Ilídio Almeida Lima, em decorrência de um infarto.

Ilídio era médico especialista em cirurgia vascular e professor da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e foi secretário municipal de Saúde no período de 1º de janeiro de 1993 a 6 de novembro de 1995.

A Prefeitura de Manaus emitiu uma nota de pesar lamentando a perda de Ilídio: “Nos solidarizamos com a família do doutor Ilídio e lembramos que ele deixou um grande legado, contribuiu com a saúde da população de Manaus, tanto no atendimento quanto na gestão, deixando um legado e muitas razões para ser lembrado como um grande homem”, disse David Almeida.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus