Compartilhe este texto

Evento voltado para o empreendedorismo em Manaus terá exposições e oficinas

Por Portal do Holanda

18/05/2022 10h41 — em
Manaus


Imagem: Ilustrativa/Pixabay

Manaus/AM - Uma feira de empreendedorismo, promovida pelo Curso de Ciências Contábeis, será realizado nos dias 26 e 27, nas dependências da Universidade Nilton Lins.

O evento busca fomentar a criação de um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócios estimulando o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis, além de difundir o empreendedorismo como um estilo de vida, dentro do universo acadêmico.

Implantar uma nova consciência de trabalho dentro da faculdade, incentivando os alunos a entender o mercado de trabalho, assumindo uma postura empreendedora a fim de formar sujeitos autônomos.

Apresentar ao núcleo acadêmico da Instituição, modelos de negócios de sucesso a fim de despertar o interesse do acadêmico, para o mundo do empreendedorismo.

Incentivar a participação dos alunos do Curso de Ciências Contábeis e de cursos afins da Universidade Nilton Lins e estimular a habilidade empreendedora.

Network: Uma excelente oportunidade para intercâmbio de ideias, atualização de conhecimentos e integração profissional, a Feira de Empreendedorismo pode tornar-se um aguardado evento por profissionais e estudantes da Classe Contábil.

Oportunidade: Consiste da exposição de stands diversas atividades econômicas, com possibilidade de comercialização, oferta de serviços, novos produtos e soluções às empresas. Informação e suporte para formalização de microempreendedores individuais (MEI), Micro e Pequenas empresas. Modelos de sucesso e atrações como startup, sustentabilidade e empreendedorismo com foco em inovação e tecnologia. Sistemas de gestão e outras soluções digitais que auxiliem os pequenos negócios.

Atrações

Exposição de stands com oferta de serviços, novos produtos e soluções às empresas;
Informação e formalização Microempreendedores Individuais (MEI), Micro e Pequenas empresas;
Atrações como Startup, Sustentabilidade e Empreendedorismo com foco em inovação e tecnologia;
Sistemas de gestão e outras soluções digitais que auxiliem os pequenos negócios;
Oficinas de capacitação aos microempreendedores.
Atração musical.
Sorteio de brindes.

Organização:

Coordenação do Curso de Ciências Contábeis Universidade Nilton Lins (92) 98155-3609 [email protected]



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus