Início Manaus Eleitores deixam para votar no período da tarde e lotam terminal de Manaus
Manaus

Eleitores deixam para votar no período da tarde e lotam terminal de Manaus

Manaus/AM - Os terminais de ônibus ficaram lotados na tarde deste domingo (15) de eleição. No T4 foi registrado uma movimentação intensa de eleitores e aglomeração nas filas. 

O grande número de pessoas se deve ao fato dos eleitores escolherem votar no turno da tarde. A votação segue até às 17h. 

Foto: Pedro Braga Jr/ Portal do Holanda

WhatsApp_Image_2020-11-15_at_15_34_45.jpeg
WhatsApp_Image_2020-11-15_at_15_34_45.jpeg

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!