Siga o Portal do Holanda

Policial

Dupla é presa com moto roubada e drogas em Manaus

Publicado

em

Manaus / AM - Breno Wendel Ferreira Reis, 20, e Saulo Xavier de Moraes, 21, foram presos nesta quarta-feira (24) por envolvimento com tráfico de drogas na zona Leste da capital.

De acordo com a Polícia Civil, Breno foi preso na Comunidade Areal do Mindu, situada no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital depois que uma denúncia anônima informou que ele estaria com uma moto roubada. Durante revista na casa de Breno, foi encontrada a motocicleta com restrição de roubo, modelo Honda CG, de cor vermelha e placa OAI-1420 e ainda, 43 trouxinhas de substâncias entorpecentes e uma balança de precisão.

Breno disse a polícia que tinha um parceiro chamado Saulo na Comunidade Santa Bárbara, naquele mesmo bairro, que confirmou seu envolvimento ao ser abordado pela polícia. Em sua casa foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração suprimida.

Breno e Saulo foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Breno responderá também por receptação e Saulo por posse irregular de arma de fogo de uso restrito. Durante consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) os policiais civis verificaram que Saulo já tinha passagem pela Justiça por tráfico de drogas. Ao término dos trâmites legais no 9º DIP, eles serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da capital. 

Wilson, o tigrão que ameaça chutar a porta de Guedes em Brasília e o tchutchuca que não consegue ouvir os professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH H ENTREVISTA: DR. EULER RIBEIRO, GERIATRA E GERONTÓLOGO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.