Início Manaus Cratera se abre na avenida Rodrigo Otávio após forte temporal em Manaus
Manaus

Cratera se abre na avenida Rodrigo Otávio após forte temporal em Manaus

Cratera se abre na avenida Rodrigo Otávio após forte temporal em Manaus
Cratera se abre na avenida Rodrigo Otávio após forte temporal em Manaus

Manaus/AM -  Uma cratera abriu na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, Zona Sul, após o forte temporal da tarde desta segunda-feira (30).

O buraco abriu na faixa da direita no sentido Bola da Suframa e pode causar acidentes com veículos que estão trafegando tanto pela avenida Rodrigo Otávio como também pela alça viária da avenida Manaus 2000.

Em nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) informou que houve o rompimento de uma rede de drenagem no trecho ocasionando a abertura da cratera.

"As equipes de engenharia da Seminf estão mobilizando equipamentos e também acionando as concessionárias de telefonia e internet que têm rede no local, para que os serviços sejam realizados em conjunto, de forma emergencial", diz a nota.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?