Cemitérios de Manaus registram 31 sepultamentos; Uma morte foi por Covid-19

Por Portal do Holanda

13/01/2022 20h43 — em Manaus

Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Foram registrados em Manaus um total de 31 sepultamentos nesta quinta-feira (13), referentes aos espaços gerenciados pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), sem opção pelo serviço de cremação. Houve o registro de um óbito oriundo de outra cidade.

Entre as causas das mortes do total de sepultamentos apenas uma foi declarada como Covid-19, assim como houve o registro de um caso suspeito.

O município informa ainda que houve o registro de seis óbitos em domicílio e que, do total de sepultamentos nos cemitérios públicos neste dia, sete foram atendidos pelo serviço SOS Funeral, coordenado pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc).

O balanço de sepultamentos não considera o número de enterros realizados nos cemitérios Recanto da Paz e Parque Tarumã, visto que as suas respectivas administrações não repassaram os dados do dia de hoje.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus