Compartilhe este texto

Cantor suspeito de estuprar menina de 12 anos deixa prisão em Manaus

Por Portal Do Holanda

02/04/2024 14h55 — em
Manaus


Suspeito Kevin Fernandes dos Santos. - Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Manaus/AM - O cantor Keven Fernandes da Silva, 19, deixou a prisão, nesta terça-feira (2), após o prazo de sua prisão temporária encerrar. O juiz Rivaldo Matos Norões Filhos, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), negou converter a prisão em preventiva. 

Keven foi preso no dia 1º de março deste ano suspeito de estuprar uma menina de 12 anos, no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. Segundo o TJAM, o prazo da prisão temporária de 30 dias já terminou.

“Keven Fernandes dos Santos teve a prisão temporária de 30 dias expirada no processo n.º 0440878-71.2024.8.04.0001, que tramita na Vara de Inquéritos Policiais do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), em segredo de justiça.”, diz a nota do TJAM. 

A soltura de Kevin foi confirmada pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). 

O juiz rejeitou um pedido da Polícia Civil do Amazonas para que a prisão fosse convertida em preventiva.

No entanto, foram determinadas medidas cautelares que mandam o cantor não chegar perto da vítima e nem tentar contato. Ele também deve ficar a uma distância mínima de 200 metros da menina e da família dela. 

Keven também está proibido de sair do estado sem autorização e deve comparecer à Justiça sempre que for requisitado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus