Compartilhe este texto

Aprovadas em concurso público da Semsa são convocadas em Manaus

Por Portal Do Holanda

02/04/2024 15h00 — em
Manaus


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Duas profissionais médicas, aprovadas no concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), estão sendo convocadas a para comparecer na sede da pasta, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul, para os procedimentos admissionais requeridos para posse. O prazo para apresentação das convocadas vai até 24 de abril.
 
O decreto de nomeação das profissionais, assinado pelo prefeito David Almeida, foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), na edição de nº 5.792, de segunda-feira, 25. A 14ª convocação referente ao Edital nº 001/2021 do concurso público da saúde municipal foi divulgada na edição nº 5.795, de segunda-feira, 1º/4, do periódico oficial do Município. O chamado visa o provimento de vagas remanescentes do certame, para o cargo de médico clínico geral, com carga horária de 40 horas. 

Entre os documentos solicitados, enumerados no Anexo II do ato de convocação, estão documento oficial de identificação, CPF, comprovante de residência (água, luz ou telefone), foto 3x4, certidões negativas de antecedentes criminais da Justiça federal e estadual, registro no conselho profissional, comprovante de imunização contra a Covid-19 com esquema vacinal completo, entre outros.

Após o procedimento on-line, as convocadas devem comparecer no auditório Dr. Deodato de Miranda Leão, na sede da Semsa, munidas de documento oficial de identidade e CPF, até o dia 24 de abril, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 12h.
 
No local, as convocadas receberão orientação acerca dos procedimentos admissionais e checagem de pré-requisitos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus