Compartilhe este texto

IML procura família de homem que morreu em hospital em Manaus

Por Portal Do Holanda

02/04/2024 12h52 — em
Manaus


Foto: Divulgação

Manaus/AM -  Instituto Médico Legal (IML) procura por familiares de um homem identificado como Wellington Encarnação de Moura, de 49 anos. Ele é natural de Manaus e faleceu no Hospital e Pronto-Socorro Platão de Araújo.

O corpo de Wellington deu entrada no IML no domingo (31) e foi identificado com o apoio do Instituto de Identificação Aderson Conceição de Melo (IIACM), por meio de prontuário civil. Porém, a liberação do corpo só pode ser realizada com a autorização de familiares.

Os parentes devem procurar o setor de Assistência Social do IML para prosseguir com o reconhecimento do falecido. O atendimento é realizado na sede do Instituto de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O IML destaca que os corpos de indivíduos não reconhecidos por seus familiares dentro de um período de 30 dias são sepultados em Manaus como indigentes.

O Instituto Médico Legal fica localizado na Avenida Noel Nutels, nº 300, bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus