Início Manaus Candidatos denunciam troca de gabaritos pela FGV em concurso da Semsa
Manaus

Candidatos denunciam troca de gabaritos pela FGV em concurso da Semsa

Candidatos denunciam troca de gabaritos pela FGV em concurso da Semsa
Candidatos denunciam troca de gabaritos pela FGV em concurso da Semsa

Manaus/AM – Os candidatos que realizaram a prova Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), nível médio e técnico, usaram as redes sociais para denunciarem a troca dos gabaritos do cargo de Assistente Administrativo, divulgado na noite desta terça-feira (7).

Nas redes sociais, os concurseiros se manifestaram e questionaram a Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do concurso, sobre o gabarito preliminar de Assistente Administrativo, 40 horas, e Assistente em Administração, 30 horas.

"@fgv esse gabarito de Assistente de Administração 40h do Concurso Semsa Manaus, tá certo??? Eu não creio nisso não", questionou um internauta. "Falta de responsabilidade, para falar o mínimo, por parte da FGV", disse outra.

Professores de cursinhos da capital também comentaram sobre o assunto e relataram, inclusive, que uma de suas alunas passou mal devido a troca.

Mais de 80 mil candidatos fizeram o concurso, no último domingo (5).  São 1.409 vagas para cargos de níveis médio e técnico para os cargos de Assistente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde II, Auxiliar de Saúde Bucal, Contramestre, Programador de Computador, Técnico em Enfermagem, Técnico de Manutenção de Equipamento Informática; Técnico em Patologia Clínica; Técnico em Radiologia Médica; Técnico em Saúde Bucal e Técnico em Segurança do Trabalho.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?