Manaus/AM - O condutor de ambulância Ermano Ferreira da Silva, aprovado no concurso da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), está sendo convocado para tomar posse. A nomeação do profissional foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) da última sexta-feira (16). O prazo para os procedimentos de posse vai até o dia 15 de julho.
O decreto de nomeação e o edital de convocação podem ser consultados no site da Semsa (semsa.manaus.am.gov.br), no item Concursos, ou diretamente pelo link https://semsa.manaus.am.gov.br/servico_cidadao/?t=concursos.
A lista inclui documentos de identificação, certificado de reservista ou carta patente, comprovante de residência, certidões negativas de antecedentes criminais (estadual e federal), atestado de sanidade física e mental, comprovante de imunização contra a Covid-19, com o esquema vacinal completo, e comprovantes de escolaridade e regularidade profissional, entre outros.
Com informações da assessoria

