Início Manaus Amazonino tem alta hospitalar após passar 13 dias internado
Manaus

Amazonino tem alta hospitalar após passar 13 dias internado

Amazonino tem alta hospitalar após passar 13 dias internado
Amazonino tem alta hospitalar após passar 13 dias internado

Manaus/AM - O ex-governador do Amazonas, Amazonino Mendes, 83, teve alta hospitalar nesta terça-feira (6) após ficar 13 dias internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. 

Amazonino foi hospitalizado na madrugada do dia 23 de novembro após uma crise de diverticulite (inflamação no intestino grosso) e apresentar quadro de pneumonia. 

O ex-governador foi submetido a um tratamento clínico sob os cuidados das equipes dos médicos Raul Cutait, Paulo Ayrosa Galvão, David Uip e Daniel Deheinzelin. Chegou a ficar três dias na UTI, mas com a melhora do quadro foi transferido para um apartamento onde deu continuidade ao tratamento à base de antibióticos.

O ex-governador deve ficar mais alguns dias em São Paulo e deve retornar a Manaus até o dia 20 para passar o Natal com a família.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!