Compartilhe este texto

Adolescentes são detidos após agredirem clientes e funcionários no Manauara Shopping

Por Portal do Holanda

20/01/2022 10h03 — em
Manaus


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Manaus/AM - Dois adolescentes, sendo um de 15 anos e outro de idade não revelada, foram apreendidos após agredirem pessoas dentro do Manauara Shopping, na tarde dessa quarta-feira (19), no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul.

Segundo a delegada Elizabeth de Paula, da Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), um dos adolescentes entrou em uma loja do centro comercial e tentou quebrar um vidro e a decoração do local, e ainda ameaçou agredir o gerente do estabelecimento.

A dupla chegou a insultar e agredir outras pessoas no local. Com a chegada da polícia, eles tentaram fugir, mas foram localizados e apreendidos pela equipe do Deaai. 

No último sábado (15), outra ocorrência envolvendo menores já tinha sido registrada no centro de compras. Na ocasião jovens de grupos rivais marcaram um confronto no local e causaram pânico entre lojistas e populares.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus