Adolescentes que seriam executados são resgatados pela PM em Manaus

Por Portal do Holanda

03/03/2021 0h19 — em Manaus

Três suspeitos foram presos (Foto: Reprodução)

Manaus/AM - Dois adolescentes, de apenas 13 anos, foram resgatados por policiais militares, nesta terça-feira (02), na avenida Penetração, bairro Nossa senhora de Fátima, zona Norte de Manaus. As vítimas foram encontradas amarradas em um cativeiro pelos suspeitos. Uma delas teve parte do cabelo raspado e a outra estava sendo ameaçada de ter os pés decepados.

De acordo com a polícia, os adolescentes foram pegos pelos criminosos por suspeita de realizarem assaltos na área. Após denúncias anônimas, os policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) conseguiram localizar o cativeiro onde os adolescentes eram mantidos reféns e estariam sendo torturados antes de possivelmente serem decapitados.

Na ação, três suspeitos foram presos, mas um deles conseguiu fugir ao perceber a presença da polícia.

Os suspeitos e as vítimas foram levadas ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde devem aguardar pelos procedimentos cabíveis.

Tufos de cabelo foram encontrados na área (Foto: Divulgação)


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus