Siga o Portal do Holanda

Se deram mal

Em Manaus, mulher reconhece telefone roubado no OLX e faz armadilha para suspeitos

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM  - Yan Vieira Leitão, 20, Gabriel Silva da Silva e Diogo Soares da Silva foram presos e um menor de 16 anos foi apreendido nessa terça-feira (21), suspeitos de envolvimento no roubo de um celular na Zona Leste. A vítima reconheceu o aparelho em um site de compras e preparou uma armadilha para os suspeitos.

Com a ajuda da polícia, a mulher entrou em contato com Gabriel e marcou um encontro com ele para fechar a compra do telefone. Os agentes montaram campana no local e assim que o jovem e Diogo começaram a negociação, foram presos em flagrante.

Na delegacia eles contaram que apenas receberam o produto de Yan e do adolescente e informaram onde a dupla estava. Ambos foram detidos no bairro Tancredo Neves e reconhecidos pela vítima como os autores do assalto.

Eles vão responder por roubo majorado e corrupção de menores. No caso de Gabriel, além deste crime, ele já tinha um mandado de prisão em aberto por outra ocorrência também de roubo e corrupção. Uma motocicleta que estava com o grupo foi encaminhada ao 14º DIP.

Sequestro e morte: Crime Organizado ameaça poder do Estado

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.