Compartilhe este texto

Mãe desabafa em meio a ataques após morte de Millena Brandão: 'não sabem o tamanho da dor'

Por Portal Do Holanda

08/05/2025 19h59 — em


Foto: Reprodução/Instagram

Thays Brandão, mãe da atriz mirim Millena Brandão, de 11 anos, que faleceu na última sexta-feira (2) após 12 paradas cardíacas, fez um desabafo nestsa quinta-feira (8) em meio a ataques que vem sofrendo nas redes sociais.

 “Estão dizendo que eu sou fria porque não chorei em uma entrevista. Postaram até vídeo no TikTok. As pessoas não sabem o tamanho da minha dor”, lamentou Thays, muito abalada, em conversa com a revista Quem.  Ela e o marido, Luiz Rodrigo Brandão, pediram publicamente respeito ao momento de luto: “Pedimos que respeitem esse momento de muita dor”, dizia a nota divulgada no perfil da menina.

Segundo a mãe, a rotina tem sido extremamente difícil desde a perda. “Tem dias que só quero dormir. Estou sem ânimo para nada”, contou. A filha mais nova do casal, Alice, de 2 anos, adotada ainda bebê, também sente a ausência da irmã: “Ela está sentindo muito a falta da Millena”.

Millena começou a passar mal no dia 24 de abril e, em nove dias, morreu após ser atendida em três unidades de saúde diferentes. Para Thays, houve negligência médica: “Com certeza houve. Nosso advogado está apurando os fatos”, afirmou. A mãe ainda enfrenta, além do luto, a dor de encarar o primeiro Dia das Mães sem a filha.

A causa da morte ainda é indefinida. Millena foi inicialmente diagnosticada erroneamente com dengue, mas exames posteriores revelaram um tumor de 5 cm no cérebro. Desde então, o quadro se agravou severamente. Ela sofreu 12 paradas cardiorrespiratórias em menos de 48 horas, antes de ir a óbito. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.


+