Compartilhe este texto

Líder do PCC suspeito de raptar mãe de jogador é transferido para presídio federal

Por Portal Do Holanda

20/07/2018 10h35 — em
Policial


Foto: Divulgação

Eduardo Aparecido de Almeida, um dos líderes do PCC preso ontem no Paraguai, foi transferido para o presídio de segurança máxima de Catanduvas, no oeste do Paraná, nessa sexta-feira (20).

Fortemente escoltado e seguido por um helicóptero da Polícia Civil ele e Ricardo Moraes Alves, preso junto com ele em uma mansão luxuosa no Paraguai, chegaram ao presídio nas primeiras horas da manhã.

“Pisca”, como Eduardo é conhecido, é considerado o segundo líder mais importante da facção. Ele comandava as ações do tráfico de drogas entre a Bolívia e o Paraguai.

Segundo a Polícia Federal, Almeida também é suspeito de participar do mega assalto à sede da Prosegur no Paraguai, no ano passado e é o principal suspeito de ser o mandante do sequestro da mãe do jogador de futebol, Kleber, o crime aconteceu em 2006.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: líder, pcc, transferido, Policial

+ Policial